Links Úteis

Mensagens Catalogadas da NF-e no CH-Admin

O certificado digital não serve para consumir os Web Services. Queira obter um certificado digital autêntico e-PJ ou e-CNPJ.

Para emissão de NFe é necessário instalar a biblioteca NFe na estação de trabalho, para isso efetue os seguintes passos:

  • 1) Copie a pasta fontes do servidor e cole no computador que irá emitir a NFe, a estrutura deverá ser: C:\CHWindoes\CH-Admin\Fontes

  • 2) Acesse a pasta fontes da estação e de um duplo clique no arquivo registraDLL_NFe_2G

  • 3) O Windows deverá abrir uma tela do DOS com a seguinte mensagem 'Types registered successfully'

  • 4) Caso o DOS apresente o código de erro '0xC0000135' significa que o Framework 2.0 do .NET ausente – solução instalação do framework e registro da DLL.

Para maiores informações sobre a biblioteca NFe clique aqui

Framework 2.0 do .NET ausente – solução instalação do framework e registro da DLL.

Versão da DLL existente na pasta do aplicativo é diferente da registrada – solução atualizar a DLL da pasta do aplicativo também.

  • 1) Sistema com base 32Bits: Copie os arquivos “registraDLL_Nfe_2G.Bat”, “RegAsm”, “NFe_Util_2G.TLB” e “NFe_Util_2G.DLL” da pasta Fontes para a pasta “C:\WINDOWS\SYSTEM32”. Dentro da Pasta “C:\WINDOWS\SYSTEM32”, que você colou os arquivos, execute como Administrador o arquivo “registraDLL_Nfe_2G.Bat”.

  • 2) Sistema com base 64Bits: Copie os arquivos “registraDLL_Nfe_2G.Bat”, “RegAsm”, “NFe_Util_2G.TLB” e “NFe_Util_2G.DLL” da pasta Fontes para a pasta “C:\WINDOWS\SYSWOW64”. Dentro da Pasta “C:\WINDOWS\ SYSWOW64”, que você colou os arquivos, execute como Administrador o arquivo “registraDLL_Nfe_2G.Bat”.

Ocorre quando a aplicação é executada em um drive mapeado na rede - a única solução é instalar a aplicação e a DLL no drive local.

Acesso Rápido

Downloads

Contato