Consulta informações cadastrais dos produtos, como estoque físico, preço de venda, preço de compra, preço mínimo para venda (através de cadastro de GP mínimo no CH-Admin), fabricante, entre outras informações;
Consulta ao estoque do fabricante, esse procedimento depende de conexão com a internet, podendo ser utilizado internet 3G;
Acesso aos dados técnicos do produto, foto, procedimento que também depende de uma conexão com a internet.
Criação de cotação com envio do PDF ao cliente por e-mail;
Sincronização da cotação com o CH-Admin;
Na inserção dos itens da cotação, o CH-Móvel carrega na tela primeiramente os itens já consumidos pelo cliente, agilizando a seleção do produto, sendo possível também consultar pelo código do produto ou pelo código do produto no cliente;
Para produtos com GP mínimo ou quantidade mínima de venda, o CH-Móvel impede a inserção do item, caso o GP ou a quantidade fique abaixo do mínimo permitido pelo supervisor.
Criação, edição e exclusão de registros de CVF a partir de um registro de agenda (visita técnica);
Sincronização dos dados para o CH-Admin.
Captura de texto por voz: o usuário pode optar por falar no microfone do dispositivo e o aplicativo irá capturar esse texto como se tivesse sido digitado;
Duas opções de conexão para a sincronização, local (na empresa) e internet (fora da empresa): o aplicativo identifica automaticamente qual deverá ser a forma de sincronização, dando preferência sempre para a sincronização local;
Sincronização total ou parcial dos dados: é possível efetuar a sincronização dos registros de Agenda, CVF, Custos e Cotações de forma isolada, com muito mais velocidade na sincronização.
Consulta informações cadastrais dos clientes de suas áreas de vendas: é possível consultar telefone, email e endereço;
Discagem telefônica e envio de email integrado com os aplicativos do Android;
Consulta, inserção/edição de contatos do cliente, com sincronização para o CH-Admin;
Consulta de produtos consumidos pelo cliente, com acesso a informações da última venda, tais como data, número da nota/pedido e preço de venda;
Integração com o aplicativo de mapas do Android, é possível visualizar a localização do cliente no mapa, e iniciar uma navegação GPS até o cliente.
Os registros de agenda criados pelo supervisor no CH-Admin são recebidos pelo CH-Móvel por meio da sincronização, com isso o vendedor terá a agenda de visitas da semana/mês;
O usuário vendedor também poderá inserir seus registros de agenda no CH-Móvel e sincronizar com o CH-Admin;
Check-In e Check-Out nos registros de agenda. Com o CH-Móvel armazenando a latitude e longitude e a data e hora da entrada e da saída do vendedor no cliente;
Após sincronização, o CH-Admin receberá os registros de agenda, com isso o supervisor poderá acompanhar o andamento das visitas.
Criação, edição e exclusão de registros de Custos do vendedor;
Os registros de custos podem ficar vinculados ao registro de agenda para mapeamento dos custos gerados pela visita, como estadia, combustível, alimentação e pedágio, entre outros;
Sincronização dos dados para o CH-Admin.